quinta-feira, 31 de maio de 2007

Continuação das fotos da perva! :-)






7 comentários:

Anônimo disse...

Hum a parva e boa em morto faz tudo gostosim, posso falar q vi as fotos dela pela net ai sera q tem um desconto..heheh

Anônimo disse...

Não quero assustar ninguém não mas eu sempre fui frequentador assíduo desse tal brilhante, do onda livre e do cabeça de boi, pensei que eu poderia confiar na camisinha,mas como confiar num pedacinho de plástico né??? Sempre usei camisinha, mas isso não impediu de pegar o vírus hiv, isso mesmo sou aidético!!! E o pior é que infequitei a minha esposa que é era tesouro da minha vida!!! Hj estou só, pq a aids matou minha mulher no dia 30 de dezembro de 2007, arrependo amargamente por ter feito isso com ela!!! Só peço que Deus tire logo a minha vida pra acabar com esse sofrimento!!!

Anônimo disse...

é galera que frequenta a guaicurus, tomem muito cuidado!!!!! o relato aí de cima, por si só já basta, mas aí vai mais um alerta, a AIDS, impera neste lugar, tenho conhecimento que varias putas já contaminadas com HIV, fazem de tudo para contaminar seus clientes.
cuidaids!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ola sou umas da puta vc e tao idiota que vc que queria passa doenças pras menina ,por que quem tem zica pede pra transar sem camisinha, mais as meninas nao sao boba na aceita.se alguma menina aceita pessoal pode conta que tem tambem mais esse rapaz ja tinha e queria passa pra alguem abraços.

Anônimo disse...

era 1 de abril o comentario do aidetico.

Anônimo disse...

Na alta tem viadinho qrendo tumultuar o lugar, pega uma banana passa pimenta e soca no rabo disgraca .

Anônimo disse...

Ai gente o seguinte eu nao sou frequentador nao sou a Favor mas também nao sou opositor mas vale dizer que ta ali e quem quer nao e justo a pessoa ter aids e Ir la so pra preojudicar as meninas se proteja e faz o que voce quer nao se protege e fica em casa batendo punheta tudo bem que esse caso o correu em 2007 o amigo minhas condolências
so que para os demais vale o respeito Do mesmo modo que voces irao me respeitar como homem eu também quero respeitar voces como homem ou mulher ou teansex ou proficionais Do sexo nada de viadinho ou puta obrigado